Cidades
Palmeira: Feira livre é atração para novas matrículas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Palmeira dos Índios promoverá uma ação no próximo sábado (14), na feira livre da cidade, a partir das 7h, para a realização de novas matrículas para a rede municipal de ensino. A ação contará com a presença do prefeito Júlio Cezar e da equipe técnica de Educação.
De acordo com dados da Secretaria, em 2015 foram matriculados 14.735 alunos; em 2016 houve um déficit nas matrículas, sendo feito apenas 13.121 registros. A titular da pasta, Márcia Barbosa, informa que a meta para 2017 é de 20% a mais de matrículas realizadas no ano anterior.
As matrículas para o novo ano letivo iniciaram no dia 02 de janeiro e devem ser realizadas em cada Unidade de Ensino. No ato da matrícula, o responsável ou o estudante maior de idade deverá apresentar os seguintes documentos:
* Cópia e original da certidão de nascimento ou casamento;
* Original do Histórico Escolar ou Declaração, em caso de transferência;
* Ficha individual, quando se tratar de transferência no decorrer do ano letivo;
* Cópia e original do RG, para os maiores de idade;
* 01 (uma) foto 3×4
* Cópia da carteira de vacinação atualizada para alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
* Cópia do comprovante de residência
* Cópia do cartão do SUS
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores