Cidades
Prefeitura de Marechal Deodoro inicia recadastramento dos servidores municipais
A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio, iniciou nesta quinta-feira (05), o recadastramento dos servidores efetivos do município. A medida foi tomada após o decreto que determina o retorno dos servidores às suas pastas de origem.
De acordo com o secretário Henrique Mousinho, foi enviada uma circular para todas as secretarias determinando o início dos trabalhos, com o objetivo de fazer um levantamento das funções e pastas onde todos os servidores estão alocados.
“O que nós pretendemos com o recadastramento é planejara as atribuições de cada servidor. A maioria dos efetivos é assistente administrativo ou agente administrativo, que podem atuar em diversas áreas nas secretarias, desde uma digitação a uma composição do setor de compras, por exemplo. Então a finalidade disso é a gente realocar cada servidor nas suas pastas e depois ver a necessidade de disponibilizar para outras secretarias que estejam em déficit. A determinação do prefeito Cacau é que todos os servidores estejam trabalhando”, explicou o secretário.
Para fazer o recadastramento, os servidores devem procurar suas secretarias de origem, levando todos os documentos pessoais, comprovantes de residência e os três últimos contracheques,
“Cada secretaria vai recolher estes documentos, fazer um relatório e nos enviar. A partir daí teremos um levantamento de onde os servidores estão trabalhando e qual função estão exercendo atualmente”, finalizou o secretário Henrique Mousinho.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
2POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública
-
4ENTREVISTA
'Logo ficarão todos aos pés de seu dono': Putin comenta tensões nas relações da Europa com Trump
-
5CRISE ECONÔMICA
Qualquer tentativa de resgatar o dólar por meio de criptomoedas está condenada, diz especialista