Geral
3º BPM realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa no agreste de Alagoas
28/12/2016
Nas últimas 24 horas o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou prisões por porte ilegal de arma de fogo e roubo nas cidades de Coité do Nóia e Campo Grande, agreste alagoano.
O primeiro registro foi flagrado durante a manhã de terça-feira (27), em Coité do Nóia, onde Jean Carlos Moura da Silva, de 22 anos, acompanhado de um menor infrator, de 17 anos, foram apontados por populares como sendo suspeitos de vários roubos a transeuntes do local.
A dupla utilizava uma motoneta Honda Biz, de cor verde, e ao serem detidos acabaram confessando a prática do delito e relataram que tinham jogado dois aparelhos celulares em cima do telhado de uma oficina. Eles foram conduzidos a Delegacia de Igaci.
Já na madrugada desta quarta-feira (28), uma equipe do Pelopes do 3º BPM prendeu Murilo Lessa da Silva, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares realizavam rondas no Centro de Campo Grande e ao abordar o veículo Hilux, encontrou durante uma busca em seu interior encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas do mesmo calibre.
O jovem confessou a propriedade da arma, sendo então detido e conduzidos à Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef
-
5FUTEBOL
CSA recebe o ASA que busca confirmar classificação as semifinais