Geral
Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24h em Maceió
Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na segunda-feira (26), em bairros de Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso. Um corpo em avançado estado de decomposição e com marcas de tiros também foi encontrado
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado às 10h01, no Tabuleiro do Martins. Antônio Feitosa da Silva, 25, foi morto com dois tiros no pescoço ao tentar assaltar um ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda no Tabuleiro do Martins, às 10h48, Wanderson Bonfim da Silva, 30, foi assassinado com 10 tiros que atingiram várias partes do corpo.
Já no bairro do Ouro Preto, às 14h27, um homem de 30 anos identificado como Rogério Balbino da Silva foi morto com dois tiros na cabeça.
Já no bairro de Fernão Velho, um adolescente de 17 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço. Em todos os casos, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram nos locais.
Às 15h54, em Guaxuma, policiais encontraram o corpo de um jovem identificado como Rafael Alves da Silva, 18. O corpo estava em avançado estado de decomposição com marca de dois tiros.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef
-
4CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
5FUTEBOL
CSA recebe o ASA que busca confirmar classificação as semifinais