Geral
Lateral Celsinho vai ser a sombra de Denílson no elenco do CSA
O CSA fechou o pacote de reforços para o campeonato de 2017 com dois nomes. O presidente do clube, Rafael Tenório, anunciou o acerto com o lateral-direito Celsinho – ex-Novo Hamburgo e o volante Dahwan (ex-Corinthians).
O jogador do time paulista só vai se apresentar no início de janeiro. Já o lateral deve iniciar o trabalho de pré-temporada nesta segunda-feira.
O paulista Celsonil Santos de Macedo Júnior tem 28 anos e disputou a Série D do Brasileiro pelo time gaúcho. Fez 20 jogos no Novo Hamburgo e marcou um gol. Antes, defendeu o Cianorte. Celsinho será a sombra de Denílson, titular da lateral direita do Azulão durante a competição nacional.
Na Série D. o meia-atacante Kelvin chegou a jogar improvisado na lateral, mas o técnico Oliveira Canindé queria um especialista na posição. O titular Denílson disputou 15 jogos no Brasileiro e ganhou a concorrência de um jogador experiente.
Na lateral esquerda, o treinador está satisfeito. Conta com Rafinha e Rayro e não deve ter problemas no setor para enfrentar a sequência de jogos até março, pelo Alagoano, Nordestão e Copa do Brasil.
Dawhan é uma grande aposta da diretoria azulina. Rafael Tenório disse que o jogador tem muito potencial e deve chamar a atenção da torcida. Com apenas 20 anos, ele atuou nesta temporada na base do Corinthians.
Em que pese ter fechado o ciclo de reforços, a diretoria avisou que continua de olho no mercado. Canindé alertou para a quantidade de jogos do time no próximo ano, e os dirigentes disseram que contratações para suprir possíveis carências no elenco ainda podem sair antes da estreia no Alagoano.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef