Geral
Chapecoense quer goleiro Follmann no departamento de futebol
No momento, a Chapecoense está empenhada em ajudar a todo custo na recuperação dos três atletas do clube sobreviventes da tragédia de 29 de novembro – Alan Ruschel, Neto e Follmann. A expectativa local é que os dois primeiros voltem a jogar futebol. Quanto a Follmann, que teve parte de uma perna amputada, o clube trabalha com várias hipóteses: uma delas é que o goleiro passe a trabalhar no Departamento de Futebol.
O convite a Follmann vai ser feito depois que ele receber alta do hospital. Até lá, a ordem na Chapecoense é manter a discrição. A ideia também tem como objetivo acelerar a adaptação do goleiro à nova realidade.
Nascido em Alecrim, no Rio Grande do Sul, Jackson Follmann, de 24 anos, começou sua carreira profissional em 2011, atuando pelo Juventude. Antes disso, porém, integrou a Seleção Brasileira Sub-19. Ele passou pelo Grêmio e jogou ainda pela Linense-SP e URT-MG.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef