Cidades
Casal e CAB reparam no Sistema Coletivo do Agreste nesta terça-feira


Abastecimento começará a se normalizar tão logo os reparos no sistema sejam concluídos, o que deve acontecer nas próximas 24 horas. Fotos: Divulgação
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a CAB Águas do Agreste, realiza nesta terça-feira (13) reparos no antigo Sistema Coletivo do Agreste. A ação consta na extração de ar em diversos trechos da adutora e tem por objetivo garantir a regularidade do abastecimento das localidades atendidas pelo sistema .
Devido à natureza do trabalho, as empresas estão percorrendo todo o trajeto da tubulação. Nas primeiras horas de inspeção da adutora, a Casal desativou duas ligações clandestinas. O furto de água reduz a vazão na rede e pode afetar a regularidade do abastecimento de municípios e povoados.
Para a realização do trabalho, a Casal precisou reduzir a vazão na adutora. Com isso, o fornecimento de água ficou prejudicado na parte baixa de Arapiraca e nos municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás.
O abastecimento começará a se normalizar tão logo os reparos no sistema sejam concluídos, o que deve acontecer nas próximas 24 horas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.