Cidades
Casal e CAB reparam no Sistema Coletivo do Agreste nesta terça-feira
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a CAB Águas do Agreste, realiza nesta terça-feira (13) reparos no antigo Sistema Coletivo do Agreste. A ação consta na extração de ar em diversos trechos da adutora e tem por objetivo garantir a regularidade do abastecimento das localidades atendidas pelo sistema .
Devido à natureza do trabalho, as empresas estão percorrendo todo o trajeto da tubulação. Nas primeiras horas de inspeção da adutora, a Casal desativou duas ligações clandestinas. O furto de água reduz a vazão na rede e pode afetar a regularidade do abastecimento de municípios e povoados.
Para a realização do trabalho, a Casal precisou reduzir a vazão na adutora. Com isso, o fornecimento de água ficou prejudicado na parte baixa de Arapiraca e nos municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás.
O abastecimento começará a se normalizar tão logo os reparos no sistema sejam concluídos, o que deve acontecer nas próximas 24 horas.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas