Cidades
Em Arapiraca, Colégio Tiradentes realiza prova de seleção neste domingo, 11
O fim de semana promete ser movimentado na cidade de Arapiraca. A expectativa é de que 3.000 pessoas transitem no município, em virtude da realização das provas de seleção para alunos, referente ao ano letivo de 2017, na manhã deste domingo, 11.
Centenas de crianças e adolescentes disputam o preenchimento de 300 vagas do ensino fundamental II, nas turmas do 6º ao 9º ano da primeira escola militar no interior do Estado, o Colégio da Polícia Militar Tiradentes. A previsão é de que o resultado do certame seja divulgado no dia 9 de janeiro de 2017.
Devido ao quantitativo de inscrições, as provas serão realizadas em três unidades de ensino da rede pública estadual – na Escola de Ensino Fundamental João Batista Pereira da Silva e na Escola de Tempo Integral Prof. Mário César Fonseca, ambas no bairro de Planalto e no Colégio Tiradentes – unidade Agreste, na localidade de Bom Sucesso.
Os candidatos devem chegar ao local de realização da prova às 7h15, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Além do cartão de inscrição (original) e documento de identificação com foto.
O diretor-geral do CPM – unidade Agreste, tenente-coronel Carlos Azevedo, e a diretora pedagógica, Quitéria Bezerra, coordenam a realização do concurso, que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Educação, da Polícia Militar de Alagoas e da Prefeitura Municipal de Arapiraca.
Confira dos locais das provas
Escola de Ensino Fundamental João Batista Pereira da Silva, no bairro Planalto – candidatos ao 6º ano;
Escola de Tempo Integral Prof. Mário César Fonseca, bairro Planalto – candidatos aos 7º e 9º anos;
Colégio Tiradentes – unidade Agreste, no bairro Bom Sucesso – candidatos ao 8º ano.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas