Geral
Ronaldo “Fenômeno” vai inaugurar academia de futebol em Maceió
Ronaldo é uma das referências do futebol brasileiro. Aposentado, o ídolo do esporte segue a vida com projetos de desenvolvimento esportivo, principalmente com crianças e jovens. No dia 10 de dezembro, o ex-jogador irá inaugurar uma unidade de sua academia, a Ronaldo Academy, em Maceió. Será a primeira sede na região Nordeste do país.
A nova academia de Ronaldo será no bairro de Cruz das Almas. E a organização prepara o local para uma confraternização, com direito a brincadeiras no campo, sorteio de brindes e um espaço para matrículas. As inscrições serão abertas para meninos e meninas de 4 a 17 anos.
A metodologia do trabalho nas unidades da Ronaldo Academy tem como intenção passar ensinamentos técnico e táticos, aplicados por profissionais e ex-jogadores que contribuem com o trabalho.
– Estou muito feliz com a chegada da nossa primeira academia ao Nordeste. É uma região que respira futebol, de um povo apaixonado e que já me recebeu muito bem com a seleção brasileira. Espero que ainda tenhamos muitas oportunidades por aqui, de seguir uma linha de conduta profissional e educacional para as crianças e adolescentes, dentro e fora de campo – disse Ronaldo, através da assessoria de imprensa.
As academias do craque estão espalhadas, principalmente, pela região Sudeste e em países como China e Estados Unidos. Ao todo, são 19 unidades inauguradas desde o surgimento em setembro de 2015.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
4ACABOU A BRIGA
Após 3 meses de discussão e penúria, Luisa Duarte diz que vai apoiar o CSE; ex-imperador não acompanhou a reunião
-
5VITIMISMO
Acossado por vereadores, ex-Imperador Júlio Cezar se defende nas redes sociais, mas escondeu contas por 8 anos