Geral
Projeto Misa Acústico apresenta ‘Levando a Vida na Gaita’

A música faz parte da história da cultura alagoana, transcendendo o tempo e gerações. E, com a proposta de continuar exaltando a música genuinamente alagoana, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) realiza, mensalmente, o projeto Misa Acústico, no Museu da Imagem e do Som, em Jaraguá.
A apresentação desse mês acontece no dia 25, às 19 horas, com o show ‘Levando a Vida na Gaita’, com o músico e instrumentista Luciano Harmônica Falcão. O artista será acompanhado pelo violão de Joacaz Paz e a percutiria de Roberto Rei.
Serão apresentadas 12 melodias, transitando do repertório clássico de Bach ao brasileiríssimo Pixinguinha, Vinícius de Moraes, Hermeto Pascoal, Waldir Azevedo, Sivuca, Glorinha Gordilho e outras peças compostas pelo instrumentista.
O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) está localizado na rua Sá de Albuquerque, 275, no histórico bairro de Jaraguá.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas