Cidades
Vereador Roninho é operado no Hospital A. C. Camargo em São Paulo

Durou cerca de duas horas a cirurgia que foi submetido na manhã desta segunda-feira (14), o vereador Ronaldy Vital Rios (Roninho), do PDT, no Hospital A. C. Camargo, em São Paulo, para a retirada de um linfonodo (caroço), na região cervical do pescoço.
Segundo informações da filha Laura Rossana, que é enfermeira e acompanha o pai, a cirurgia foi um sucesso e no momento, o vereador Roninho ainda está sedado e deve esperar mais duas horas para ser levado para um apartamento.
De acordo Etelda Acioly, esposa do parlamentar, ele realizou uma bateria de exames em Alagoas, mas nada foi detectado, indo para São Paulo, realizar novos exames, onde lá foi diagnosticada a doença e iniciados todos os procedimentos.
Ainda de acordo com Etelda Acioly, há alguns meses, Roninho voltou a realizar uma bateria de exames e nada foi constado. Em São Paulo, o médico responsável pela cirurgia do vereador, é o alagoano, de Piaçabuçu, João Gonçalves.
“O Roninho está entregue em boas mãos, o Dr. João Gonçalves, é um dos melhores cirurgiões de São Paulo”, disse Etelda, demonstrando muita confiança.
“Deus mandou esse médico para fazer esta cirurgia do Roninho”, afirmou Etelda.
Etelda concluiu afirmando, que dentro de 15 dias, Roninho voltará a fazer outra cirurgia, desta vez, para a retirada das
amígdalas.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF