Política
Ronaldo Medeiros participa de reuniões para solucionar caso da “Palmeirense”

Diante do ocorrido com a Viação Expresso Palmeirense, que teve suas atividades paralisadas por agentes da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), em Palmeira dos Índios, no último sábado (05), o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) esteve em reunião com o presidente do órgão, Marcus Vasconcelos, com o prefeito eleito por Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSB), e com os também deputados Edval Gaia (PSDB) e Severino Pessoa (PPS), em busca de uma solução viável e positiva para a situação da tradicional empresa de transporte local.
Para Ronaldo, os serviços da Palmeirense são de grande importância para o povo do município. No entanto, o deputado reconhece que, para os veículos continuarem em circulação, as normas e regras de segurança estabelecidas pela Arsal devem ser cumpridas, o que não estava acontecendo, segundo o presidente do órgão.
Atendendo aos pedidos de Medeiros e dos demais políticos presentes, Marcus Vasconcelos concedeu mais 15 dias para que a Expresso Palmeirense realize a vistoria anual obrigatória e comece a regularizar sua situação junto ao Estado.
Após a reunião, Ronaldo Medeiros, os demais deputados e o prefeito eleito por Palmeira dos Índios foram recebidos pelo governador em exercício Luciano Barbosa, que se mostrou preocupado com a situação, e se comprometeu a buscar a melhor solução para o problema junto ao Estado.

No Palácio República dos Palmares, Ronaldo Medeiros e demais parlamentares são recebidos pelo governador em exercício Luciano Barbosa
No Palácio República dos Palmares, Ronaldo Medeiros e demais parlamentares são recebidos pelo governador em exercício Luciano Barbosa
Júlio Cézar agradeceu o empenho do deputado. “Palmeira enfrenta muitos desafios, e um deles é retomar sua capacidade de gerar empregos. Portanto, não podemos permitir que uma empresa tão importante para nossa economia seja prejudicada pelas dificuldades neste setor. Quero agradecer a dedicação e compromisso de Ronaldo Medeiros com o povo palmeirense”, disse.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF