Cidades
Vazamento de água deixa deficiente abastecimento do Poço a Cruz das Almas
01/11/2016

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai retirar, na tarde desta terça-feira (1), um grande vazamento de água na Rua Dulce Dantas Loureiro, no Poço. O problema, além de gerar desperdício, vem prejudicando o abastecimento dos bairros do Poço, Jaraguá, Pajuçara, Jatiúca, Ponta Verde e Cruz das Almas.
Durante o trabalho, a empresa precisará fechar o registro do reservatório que atende essas localidades. A previsão é de que o reparo da tubulação seja concluído até o final do dia, a partir de quando o abastecimento será restabelecido.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3INTERNACIONAL
Elon Musk apoia sanções dos EUA contra Moraes com emojis simbólicos
-
4MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
5ATIVOS
Multinacionais anunciam saída da Argentina e acendem alerta: êxodo de empresas no mercado argentino?