Cidades
Evento gratuito aborda mercado arapiraquense nesta quinta-feira


O economista Lucas Sorgato será um dos palestrantes no 1º Boteco do Empreendedor (Foto: Arquivo pessoal)
“Novas Perspectivas Para a Indústria e Comércio de Arapiraca”. Com este tema tão em voga, um evento gratuito está prometendo movimentar o mercado local nesta quinta-feira (20).
É o 1º Boteco do Empreendedor e ele vai acontecer a partir das 19h, no Escritório Comedoria, bairro do Centro.
Haverá palestras com Lucas Sorgato, economista, consultor do Sebrae/AL e sócio-diretor da empresa Projete Consultoria; André Luiz Gomes, superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo; Heriberto Tromm, gerente nacional de vendas da Araforros; e Francisco Lieuthier, gerente comercial da Popular Alimentos.
Segundo os organizadores, o consultor de empresas Victor Francklin e o relações públicas Leandro Souto, é só chegar, sentar e asssitir, criando um ambiente ao mesmo tempo informal e de aprendizado, já que os espectadores poderão comer petiscos e beber.
O Boteco do Empreendedor vem em um momento oportuno, já que o país inteiro vivencia uma avassaladora crise econômica e Arapiraca, ano passado, foi a 4ª cidade que mais gerou empregos diretos com carteira assinada, de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
A próxima edição do evento já tem temática definida: será sobre “Gestão de Qualidade”. A meta é criar encontros mensais como este.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos