Geral
Vítimas de assalto reconhecem acusado preso pela Polícia Civil
O delegado Itamar Uchôa, titular do 56° Distrito Policial (56º DP), informou nesta quinta-feira (25), que o preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Girau do Ponciano, foi identificado também como autor de roubos de veículo e de estabelecimento comercial.
Segundo o delegado, após as vítimas verem a fotografia de Alexandre Rodrigues de França, de 32 anos, o reconheceram como o assaltante que os roubou no último sábado dia 20, subtraindo uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.
“Um casal que foi vitima de assalto, após verem a imagem do preso, o reconheceram e vieram até a distrital, relatar as ocorrências que sofreram”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que a vítima do roubo relatou que durante o crime, Alexandre desferiu vários choques com a arma que foi apreendida na última quinta-feira, dia 24, durante operação realizada pelos policiais civis.
A autoridade policial solicita que outras pessoas que foram vítimas de Alexandre, devem passar as informações ao disque denúncia, no número 181, ou através do telefone da delegacia do 56º DP: 3520-1392.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef