Geral
Deborah Secco sente dificuldade em retomar rotina de atriz: ‘Maria é prioridade’
Depois de cumprir a licença-maternidade, Deborah Secco voltou com força total aos trabalhos como a personagem Tânia na novela “Malhação”, após o nascimento da filha, Maria Flor, que comemorou de oito meses nesse mês de agosto. A atriz, no ar vivendo mãe de gêmeos no folhetim teen, fez um balanço de sua carreira e conta como foi receber o convite de participar da trama voltada para o público adolescente.
“É bom voltar em uma novela onde estou sendo muito bem recebida e todo mundo está aceitando o meu momento, a minha necessidade de não trabalhar tanto e de ter um tempo pra poder ficar com a Maria, além de eu não ser o foco. É incrível voltar com esse elenco. Me deu um ânimo”, vibrou.
Mesmo feliz de voltar a atuar, a artista conta que não está sendo fácil conciliar a carreira de atriz e ser mãe de uma bebê, que ocupa maior parte do seu tempo. “Está sendo difícil retomar o ritmo de sair de casa cedo, voltar à noite. Não consegui voltar a malhar ainda, retomar a rotina anterior. E acho que vou demorar ainda um tempo, porque a minha prioridade é a Maria, então se eu tiver que fazer qualquer outra coisa, prefiro não fazer”, explicou em entrevista ao “Gshow”.
Deborah fala da relação com Hugo Moura e como ele a atraiu
Mas Deborah também ganha a ajuda especial em casa do marido, Hugo Moura, que estreou na televisão em “Justiça”, mas passou desapercebido no primeiro capítulo como amigo de Isabella, papel de Marina Ruy Barbosa na minissérie.
” Sempre busquei muito um amor, uma família, um relacionamento desses de conto de fadas. Sou cafona mesmo. E ele veio para me mostrar que tudo que a gente quer é possível, porque ele é meu príncipe encantado, é o cara que me aceita do jeito que eu sou. É meu parceiro, melhor pai do mundo, o melhor amigo, namorado, companheiro”, elogiou.
Sem esconder a admiração pelo companheiro, ela conta o que foi que fez com que se apaixonasse pelo modelo: “Quando o conheci já fui direto no que ele não podia ter. Não gostar de sair à noite, não ter muitos amigos… Essas coisas que pra mim são muito importantes e que eu já sabia o quanto faziam um relacionamento meu dar errado. Sou uma pessoa que gosta de ficar juntinho, grudadinho o tempo inteiro, 24 horas por dia. E ele tem exatamente isso! Ele é uma pessoa feliz, leve, e isso é muito importante”.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas