Geral
Seleção viaja logo após jogo contra Equador e fica cinco dias em Manaus

Na próxima quinta-feira (1), Brasil e Equador se enfrentam às 16h (18h de Brasília).no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. No mesmo dia, ao fim do jogo, a seleção brasileira embarca em voo fretado para Manaus, onde enfrenta a Colômbia no dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia.
A delegação, comandada por Tite, passará cerca de cinco dias na capital amazonense. Na programação inicial, divulgada pela CBF, o grupo fará treinos na própria Arena, e no estádio Carlos Zamith.
O primeiro treinamento em solo brasileiro esta previsto para as 11h (12h de Brasília) no Zamith. Nos três dias seguintes, os treinamentos da Seleção serão realizados às 17h (18h de Brasília), sempre com atendimento à imprensa após o término da atividade.
No sábado e na segunda-feira, o trabalho está marcado para a Arena Amazônia, enquanto no domingo, o treino será no Carlos Zamith novamente.
Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6 de setembro, às 20h45 (21h45 de Brasília). A delegação segue para São Paulo, em voo fretado, na sequência.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
3MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Secretária protesta nas redes: Águas do Sertão ignora decreto e continua "escavacando" Palmeira