Cidades
Eleições 2016: Filho de Collor define apoio em campanha

O senador Fernando Collor de Mello já demonstrou apoio público a Ana Fragoso (PSC) no município de Santa Luzia do Norte. O filho de Collor, Fernando James foi pelo mesmo caminho do pai. Nesta última quarta-feira (24) visitou junto com a candidata os moradores do bairro Quilombo. Fernando James fala que está envolvido na campanha pela competência e a real possibilidade de mudança para a cidade.
“Ana Fragoso e a vice Dra. Hermínia representam a renovação na política do município. Elas são a chance que Santa Luzia tem de viver anos de emprego, educação e saúde. Diferente dos outros, que muita oportunidade tiveram e pouco fizeram”, explica Fernando James.
Ana Fragoso acredita que o apoio de pessoas com influência e conhecimento política é a chave para ajudar a mudar a realidade da cidade.
“Contamos com muitas pessoas competentes para a nossa caminhada pela mudança de Santa Luzia. Fernando James é um deles. Tivemos a alegria e satisfação de receber o apoio do Senador Fernando Collor de Mello e Fernando James. Com Fernando fomos de casa em casa e fomos acolhida por uma população que quer a mudança a todo custo. Mudança é a palavra de ordem na nossa campanha”, disse Ana.
A visita aos bairros faz parte da agenda da candidata. Participaram também da visita ao bairro do Quilombo candidatos a vereador que integram a coligação “Uma nova Santa Luzia com a força do povo”, composta pelo PSC, PSL, PRP, DEM e SD.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.