Geral
Atrapalhados pelo Brasil, EUA terão 2ª chance no 4x100m
Uma cena curiosa será vista às 19h desta quinta-feira no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro. A equipe americana do revezamento 4x100m irá correr sozinha nas raias do Engenhão, para tentar buscar uma vaga na final da prova, após ter sido atrapalhada pelas brasileiras.
Na semifinal da modalidade, as brasileiras atrapalharam uma das passagens de bastão das americanas, que, ao terem a raia invadida, derrubaram o objeto e perderam a chance de completar a corrida.
Após uma revisão da organização, o Brasil de Bruna Farias, Franciela Krasucky, Kauiza Venâncio e Rosângela Santos foi eliminado. Já as americanas, receberam uma chace de repetirem a prova, sozinhas, para tentar bater a marca de 42s70.
Caso o time dos Estados Unidos consiga o feito, se junta Jamaica, Grã-Bretanha, Alemanha, Ucrânia, Nigéria, Trinindad e Tobago e Canadá na decisão, deixando a China fora da disputa por medalhas.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
4ACABOU A BRIGA
Após 3 meses de discussão e penúria, Luisa Duarte diz que vai apoiar o CSE; ex-imperador não acompanhou a reunião
-
5VITIMISMO
Acossado por vereadores, ex-Imperador Júlio Cezar se defende nas redes sociais, mas escondeu contas por 8 anos