Cidades
Secom lança Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas


Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas e ajustes na comunicação institucional foram apresentados nesta segunda-feira (15) aos assessores. Ailton Cruz
Com o intuito de uniformizar, alinhar e orientar os assessores da comunicação pública quanto aos padrões editoriais e técnicos, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) lançou o Manual de Redação do órgão aos assessores de comunicação das secretarias do Governo de Alagoas. Esta é uma das apostas da Secom do Estado para obter um melhor resultado em 2016.
No encontro, realizado nesta segunda-feira (15), no auditório Aquatune, no Palácio República dos Palmares, foram discutidos ainda ajustes na comunicação institucional entre a Secom e assessores, além de ajustes necessários para o funcionalismo da comunicação pública.
O secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, ressaltou o direcionamento do manual aos assessores de comunicação.
“O manual vai apenas pontuar questões que vemos no dia a dia da comunicação institucional, além de atualizar os assessores a respeito do acordo ortográfico e premissas de objetividade e concisão textual”, destacou o secretário.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores