Geral

Bruno Gagliasso posa em primeiro Dia dos Pais com a filha

15/08/2016
Bruno Gagliasso posa em primeiro Dia dos Pais com a filha

Este domingo, 14, vai ter um gostinho especial para Bruno Gagliasso. Tudo porque este é o primeiro Dia dos Pais que o ator passa ao lado da filha, a pequena Titi, apelido de Chissomo, de 3 anos.

Em seu perfil no Instagram, Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, compartilhou um registro do paizão ao lado da menina e se derreteu na legenda.”Não existe nada na vida mais importante do que o amor! E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou pai. Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta pra casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho.

Você tem me surpreendido dia a dia, meu amor. Me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos. Amo vocês mais que tudo! Feliz Dia dos Pais, meu amor!!! Você é o melhor pai do mundo!!!”, escreveu Ewbank na legenda em que os dois aparecem desenhando.

Bruno Gagliasso com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma hora depois, foi a vez do próprio Bruno falar sobre a data. “Eu seguro minha mão na sua, para que juntos possamos fazer, aquilo não posso, não quero e não consigo fazer sozinho…. Melhor dia dos Pais da minha vida. Te amo!”, disse, na legenda da foto em que aparece segurando a mão de Titi.

Bruno Gagliasso de mãos com a filha, Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso de mãos com a filha, Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

Em recente conversa com o EGO, Bruno Gagliasso falou sobre a relação dele com a filha com Giovanna Ewbank, que os dois adotaram na África. “Pra começar a gente não escolheu, a gente foi escolhido né?”, disse o ator. Em outra ocasião, Bruno contou ainda que está realizado de ter duas mulheres em casa e falou sobre seu primeiro Dia dos Pais. “A melhor coisa do mundo é ter duas mulheres em casa. Vai ser o dia dos Pais mais feliz da minha vida”.