Geral
Auxiliar de Canindé, Orlando Júnior avalia atuação do CSA no jogo-treino
Sem jogo no fim de semana pela Série D, o CSA fez um jogo-treino nessa segunda-feira para movimentar o elenco. A vitória por 2 a 0 contra o Miguelense serviu para a comissão técnica observar o time. O técnico Oliveira Canindé não esteve presente, e o Azulão foi comandado pelo auxiliar Orlando Júnior.
Ausente nas duas últimas atividades do CSA, na sexta e segunda-feira, Canindé passou como queria o time no jogo-treino. Orlando contou que o treinador azulino fez um pedido especial.
– Treinamos aquilo que o Oliveira pediu. Estava só presente. Ele deixou tudo montado, a forma de jogar, as variantes, modificações. Só pediu que cobrasse intensidade, que o jogo tivesse uma desenvoltura melhor. Acho que a gente ficou devendo um pouquinho ainda, não foi tão legal o treinamento, mas conseguimos fazer com que eles entendessem a ideia e que a gente consiga fazer o melhor para a equipe durante a semana.
Fernando Alves, analista de desempenho do clube, gravou o jogo-treino. As imagens vão ajudar na análise da comissão técnica.
– É a prova para que o Oliveira veja o que aconteceu. Exigimos que tivesse essa filmagem. Tenho uma opinião, ele tem outra. Visualizando, a gente consegue formatar ideias e adequar o que pensamos na forma de trabalho.
O Altos tem a melhor campanha da Série D. Em oito jogos, o time piauiense venceu sete vezes e empatou um. Orlando falou que o adversário vem sendo estudado há bastante tempo.
– Faz tempo, acho que tem mais de 15 dias que estamos analisando. E não só ele, todos os adversários, estamos trabalhando com probabilidades que podem acontecer mais na frente. O nosso analista, Fernando Alves, vem fazendo a coleta desse material para que a gente consiga estudar todo mundo e não possa ser surpreendido.
A primeira partida entre CSA e Altos-PI é neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O segundo duelo está marcado para o dia 21, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Mais lidas
-
1ASSASSINATO
Homem é morto a tiros na Cafurna em Palmeira dos Índios
-
2HUMILHAÇÃO
CSE em crise: Ex-Prefeito, Prefeita Luisa Duarte e Vice Sheila abandonam time na torcida em campo e no bolso
-
3PAGOU O PATO
CSE demite técnico Fernando Tonet após derrota acachapante para o CRB
-
4SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
5LENDA
Léo Batista era o funcionário mais antigo da Globo e tinha contrato vitalício com a emissora