Geral
Elenco do CRB se reapresenta nesta tarde visando o duelo com o Londrina
O elenco do CRB retorna aos treinos nesta segunda-feira após cinco dias de folga. À tarde, precisamente às 15h30, o grupo regatiano se reapresenta no cento de treinamento Ninho do Galo e inicia a preparação para o confronto com o Londrina, primeiro compromisso do returno da Série B. Terceiro colocado, o Galo vem de três jogos sem vitórias, com dois empates e uma derrota.
O técnico Mazola Júnior terá tempo para acertar e ajustar a equipe alvirrubra. Devido à Olimpíada, o elenco terá duas semanas de preparação antes de enfrentar o Londrina, no dia 20 de agosto, no Estádio Rei Pelé. Apesar do período extenso para realizar atividades, o treinador regatiano não deve aliviar. A folga colaborou na recuperação física dos jogadores, entretanto será preciso retomar o ritmo que pôs o Galo entre as melhores campanhas do primeiro turno e dar condição de jogo aos atletas.
Além dos treinos, a semana promete ser movimentada nos bastidores. Em recente entrevista à Rádio , Alarcon Pacheco falou sobre a possibilidade de contratar reforços. O objetivo do departamento de futebol é apresentar, no mínimo, um jogador nesta semana. Entre as prioridades estão um zagueiro, um volante e um meio-campista.
A única baixa, atualmente, é o lateral-direito Marcos Martins. Com três cartões amarelos acumulados na Série B, o jogador desfalca o CRB diante do Londrina. Já o volante Glaydson Almeida se recupera de uma lombalgia e tem intensificado os treinamentos. A expectativa do clube é tê-lo em condições após a Olimpíada.
Mais lidas
-
1HUMILHAÇÃO
CSE em crise: Ex-Prefeito, Prefeita Luisa Duarte e Vice Sheila abandonam time na torcida em campo e no bolso
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PAGOU O PATO
CSE demite técnico Fernando Tonet após derrota acachapante para o CRB
-
4ESTADUAL
Tiago Marques marca dois e CSA é o líder isolado do Campeonato Alagoano de 2025
-
5DECLARAÇÃO
'Trump está certo' diz parlamentar groenlandês sobre Dinamarca não ter direitos sobre a Groenlândia