Cidades
Ônibus do Sine emite 100 carteiras de trabalho em Pão de Açúcar e Senador Rui Palmeira
O ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine), ligado à Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), emitiu 100 Carteiras de Trabalho durante o Governo Presente.
As cidades contempladas pelo serviço da Sete foram Pão de Açúcar e Senador Rui Palmeira. Em cada cidade, 50 usuários foram agraciados com a emissão do documento.
Um dos exemplos foi a estudante Camila Santos, 18 anos, que recentemente conquistou seu primeiro emprego e saiu do ônibus com a Carteira de Trabalho na mão.
“A iniciativa do Governo Presente facilitou bastante meu acesso ao documento, pois precisava muito para apresentar no meu primeiro emprego”, afirmou.
Nesta quarta edição, que contemplou os municípios do Sertão, o ônibus do Sine contou com a cooperação da Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas.
Graças à parceria, os documentos puderam ser emitidos e entregues na hora, uma vez que o sistema operacional passa por mudanças e, por isso, os postos do Sine estão sem emitir carteiras.
O secretário do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, avaliou os serviços do Sine e a parceria entre Estado, por meio da Sete e Superintendência Regional do Trabalho, como fundamentais para o sucesso das ações.
“Por meio dessa cooperação pudemos emitir a Carteira de Trabalho na hora e ajudar as comunidades sertanejas, dando sentido amplo à realização do Governo Presente na região”, disse o secretário.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte