Política
Prefeitura de Marechal Deodoro na mira do Ministério Público

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na prefeitura de Marechal Deodoro. A investigação se refere ao repasse da contribuição Previdenciária ao Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) e do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Marechal Deodoro (Fapen) aos servidores municipais.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Marechal Deodoro informou que vai buscar informações sobre o assunto para dar uma resposta.
A portaria foi publicada nesta terça-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com a publicação, o procedimento foi instaurado por meio da 2ª Promotoria de Justiça do município.
Segundo o MP, serão adotadas providências legais para apurar os fatos, como a coleta de informações, documentos, certidões, perícias e as demais diligências necessárias.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
4SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
5FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'