Geral
Leticia Spiller surgirá tatuada na novela ‘Sol Nascente
Leticia Spiller promete surpreender em seu próximo papel na TV. A atriz aparecerá tatuada e com visual rock and roll para viver Lenita, uma motociclista e dona do bar Rota 94 na novela “Sol Nascente”, próxima das seis, que substituirá “Êta Mundo Bom”. Mãe de dois filhos, o mais velho, Pedro, de seu casamento com o ex-marido, Marcello Novaes, com quem fará par na trama para a alegria do filho de 19 anos, a atriz já começou a gravar cenas em Búzios, Arraial do Cabo e Ilha Grande. Um dos destaques da personagem é que ela vai soltar a voz no palco do estabelecimento, frequentado por motociclistas.
Acostumada a cantar, já que há mais de dez anos faz pequenas participações em shows de amigos, além do musical “Outside – Um Musical Noir” (2011) – sem contar a experiência dos tempos de Paquita em que cantava e até gravou discos -, Spiller vai intensificar os estudos e recorrer a aulas de canto para não fazer feio em cena. O visual também merece atenção especial, como as unhas pretas e os cabelos repicados, que tiveram a aprovação da artista. Mas exigem cuidados. “A raiz é mais para avermelhada, então preciso retocar toda hora”, declarou à coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”.
Em seu Instagram, a atriz postou uma foto de biquíni e com as tatuagens temporárias à mostra, que fazem parte do visual de personagem, irmã de Ralf Tatoo, vivido por Henri Castelli, par romântico da estreante Carol Nakamura.
A novela estreia no segundo semestre e cenas externas já estão sendo gravadas fora do Rio de Janeiro, como entre Giovanna Antonelli e Rafael Cardoso, em São Paulo, e da atriz, protagonista da história, com Bruno Gagliasso, em Búzios.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos