Cidades
Renan Filho relança construção da AL-145 entre Água Branca e Mata Grande amanhã (1)


Governador assina ordem de serviço de relançamento da obra de construção da AL 145. (Foto: Divulgação)
Comerciantes e moradores de Água Branca e Mata Grande podem voltar a sonhar com a concretização de uma reivindicação antiga do Alto Sertão de Alagoas. O governador Renan Filho vai a região para assinar a ordem de serviço de relançamento da obra de construção da AL 145. Solenidade acontece nesta sexta-feira,1, às 14h30. A obra que estava paralisada há mais de dois anos.
Para Renan Filho, a obra tem um fator socioeconômico muito forte, pois além de ligar dois importantes municípios do Alto Sertão, vai facilitar o fluxo da produção local de produtos agrícolas, cultivados nos municípios.
“É um grande avanço para a região. É a principal obra viária da região do Alto Sertão, como também vamos fazer a duplicação de Maria Bode até o Centro, de Delmiro Gouveia. Fico muito feliz quando realizo qualquer coisa por Alagoas, mas quando vem para o Sertão de Alagoas isso me enche de satisfação, pois sinto aqui um carinho muito especial das pessoas”, completou o governador.
Durante a entrevista, cedida na solenidade de inauguração da Adutora do Alto Sertão, em Pariconha, ele lembrou que dia 15 de julho começa a realização de outro pleito antigo do povo sertanejo.
“Vamos lançar o asfaltamento do trecho entre Carié-Inajá, da BR 316, com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, no próximo dia 15. A obra vai garantir o acesso ao município de Canapi e vai ligar o Sertão alagoano ao Sertão pernambucano”, concluiu Renan Filho. A iniciativa vai integrar economicamente a região.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5DISPUTA PARTIDÁRIA
Pedro Paulo Lança chapa “Coração Petista” e tenta manter domínio de 21 anos no PT de Palmeira dos Índios