Cidades
Marechal: Caps Dra. Célia Sarmento é reinaugurado em clima de festejos juninos
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Dra. Célia Sarmento está de cara nova.
Todo reformado, o equipamento da Secretaria Municipal de Saúde foi reinaugurado nesta quarta-feira (15) pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, e pela secretária de Saúde, Yonara Toledo, durante a realização do tradicional “Arraiá do Caps”.
A reforma no Caps contemplou a construção de novos espaços alternativos para atividades, novos banheiros privativos, pintura geral, revisão e manutenção das instalações hidráulica e elétrica, além da compra de novos móveis e utensílios.
“Me sinto muito feliz em poder proporcionar melhores condições de acolhimento para os nossos pacientes. Com as melhorias nas instalações do prédio, esperamos acolhê-los da melhor maneira possível. Obrigada a todos que contribuíram para que esse sonho fosse realizado, disse a secretária municipal de Saúde, Yonara Toledo.
A festa junina contou com quadrilha matuta de pacientes e funcionários, comidas típicas e muito forró pé-de-serra para animar.
O prefeito Cristiano Matheus destacou a importância do trabalho do CAPS que vem sendo reconhecido nos últimos anos em sua gestão.
“É com muita satisfação que reinauguramos o CAPS para proporcionar melhores condições a todos que utilizam esse importante serviço de saúde em Marechal Deodoro. Nós estamos trabalhando e fazendo nossa parte em trazer mais melhorarias para o município”, enfatizou Matheus.
A unidade de Saúde Mental volta a funcionar em seu horário normal, de segunda à sexta-feira, das 08hs às 16hs.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos