Cidades
Marechal: Prazo para recadastramento do Bolsa Família termina na sexta-feira (17)
14/06/2016

Os beneficiários devem procurar a Secretária Municipal de Assistência Social de Marechal Deodoro (Semas), no centro histórico, das 8hs às 14hs.
Todos os anos, o Governo Federal atualiza as informações dos cadastrados no programa. Além de efetuar a manutenção dos dados, o procedimento pode detectar possíveis irregularidades.
Para a renovação, os usuários precisam apresentar a identificação dos membros da família. Devem constar os seguintes documentos:
Registro Geral (RG);
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Título de Eleitor;
Carteira de Trabalho;
Certidão de Nascimento ou de Casamento;
Além da declaração escolar e comprovante de residência.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema