Geral

Torcida do Palmeiras promete gritaria em sessão de cinema que tirou jogo do Verdão do Allianz

07/06/2016
Torcida do Palmeiras promete gritaria em sessão de cinema que tirou jogo do Verdão do Allianz
(Foto: Gazeta Press) Allianz Parque pode ficar fora da Libertadores

(Foto: Gazeta Press) Allianz Parque pode ficar fora da Libertadores

A não disponibilização do Allianz Parque no jogo contra o América-MG, dia 22 de junho, irritou a torcida palmeirense. O estádio está reservado pela WTorre, administradora do estádio, para a exibição do filme Independence Day, e com isso o time alviverde jogará no Pacaembu.

Por conta disso, palmeirenses criaram um evento no Facebook em que prometem soltar rojões do lado de fora estádio durante todo o filme. Além disso, o criador da página na rede social pede para que torcedores comprem os ingressos para assistir ao filme e cantem em apoio ao Palmeiras durante toda a exibição do longa.

A exibição especial de Independence Day: o Russurgimento contará com a presença do ator Bill Pulman e serão colocados a venda 5 mil ingressos, que variam de R$ 45 a R$ 140.

Até o momento, o Palmeiras tem três jogos e três vitórias como mandante, tendo batido o Atlético-PR e o Fluminense no Allianz Parque e o Grêmio no Pacaembu, no qual o time não pode utilizar seu campo devido ao show do cantor Eros Ramazzotti.

Confira o texto completo do criador do evento no Facebook:

TORCIDA PALMEIRENSE,

Venho aqui convocar a TODOS, para impedirmos essa PALHAÇADA que a WTORRE quer fazer de mudar o nosso mando de campo para exibir a estréia do “Independence Day: o Ressurgimento”. É inadimissível que uma torcida de 16 milhões de pessoas seja privada da sua casa por conta de um lançamento de filme, cujo lugar NÃO É NO ESTÁDIO, É NO CINEMA. Estamos fortes na briga pelo Campeonato Brasileiro e o Allianz Parque é a nossa força, sendo que até o momento temos 100% de aproveitamento em casa e NENHUM gol sofrido no estádio. Temos o DIREITO de jogar no nosso estádio e de NÃO ser privado por razões superficiais.

POR ISTO, o que proponho é boicotar o evento da WTORRE. Mas como?

Simples, vamos COMPRAR os ingressos para a inauguração e vamos CANTAR E APOIAR o time durante todo o tempo do filme. Se conseguirmos 500 pessoas para isso, ninguém vai ver filme nenhum no dia 22/06. Quem comprar ingresso para esse jogo já vai saber que o filme ele não vai ver!

ALÉM DISSO, podemos organizar de soltar ROJÕES do lado de fora do estádio durante o filme inteiro ou nos organizarmos para fazer barulho fora do estádio enquanto o filme estiver passando.

CONVIDEM TODOS OS PALMEIRENSES QUE FICARAM INDIGNADOS COM ESSE FILME!!

Vamos fazer esse evento crescer torcida palmeirense e manterei todos atualizados sobre os ingressos! Se mudarem o mando, NÃO VAI TER FILME!