Geral
Edição do Nós discute como sobre como está recrutamento e capacitação
O programa Nós deste sábado (21) abordará o tema Mercado de trabalho – Recrutamento e capacitação. Sobre o assunto, Tati Campos conversa com Luiz Antônio Sandes, diretor executivo da CnRH, uma empresa de consultorias que está há muitos anos no mercado alagoano como recrutadora de mão de obra especializada.
Luiz Antônio Sandes fala da importância de um bom currículo e dos cuidados que são necessários na hora da entrevista por uma vaga de emprego. A atração vai ao ar às 11h30, pela Difusora AM.
Também nesta edição, Sandro Diniz, assessor de Educação Profissional do Senac, fala sobre os cursos profissionalizantes que mais oportunizam a inserção no mercado de trabalho em Alagoas.
O programa terá ainda dicas interessantes de como conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Além da pergunta do ouvinte via redes sociais e a conta também com a participação de Bruno Soares, trazendo um panorama da temática do que fora discutido na semana nas redes sociais.
Sobre o programa – O recém estreante Nós é comandado pela radialista Tati Campos. No todos os sábados, o programa discute questões relacionadas à cultura, legislação, comportamento, ou algo que esteja em evidência. A atração conta com a participação de especialistas, em estúdio, e também depoimentos de internautas. A produção do programa tem usado as redes sociais para fazer perguntas, por meio do WhatsApp. As respostas em áudio são exibidas durante o programa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios
-
5USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa