Geral
SSP prende mais 8 torcedores envolvidos em pancadaria na final do Alagoano 2016


Cenas de violência entre torcedores de organizadas foram registradas na final do Alagoano de Futebol; SSP prendeu mais oito envolvidos nesta sexta-feira (20) (Foto: Ailton Cruz)
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), em operação conjunta, após levantamentos das agências de inteligência e com denúncias registradas pelo Disque-denúncia 181, prendeu na madrugada desta sexta-feira (20) mais oito (8) pessoas envolvidas nas agressões ocorridas na partida final do Campeonato Alagoano deste ano entre CSA e CRB. Anteriormente, a polícia já havia prendido quatro acusados e um torcedor havia se entregado.
Foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Todos os detidos foram levados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Logo mais, após o término da investigação, a SSP fará a apresentação dos detidos.
Ao todo foram presos cinco (5) azulinos e três (3) regatianos, entre eles um gandula. O pai de um deles foi também detido por posse ilegal de arma de fogo, tendo sido liberado depois do pagamento de fiança.
Participaram desta ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da PMAL, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a operação mantém o compromisso do Governo do Estado no combate à violência em Alagoas, seja ela de qualquer natureza.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro