Artigos

Entenda o golpe

30/04/2016
Entenda o golpe

Parafraseando o genial Ruy Barbosa: “ A política, na acepção verdadeira, é a ciência dos interesses nacionais e humanos em sua expressão permanente, alheia ao esfervilhar das paixõezinhas rasteiras e presumidas. Toda a política se há de inspirar a moral. Toda a política há e emana da moral. Toda a política deve ter a moral por norte, bússola e rota”

Infelizmente, durante treze anos, o PT ( País Traído) promoveu o retrocesso na Nação como um todo. A sem-vergonhice política tomou conta do Palácio do Planalto a fim de desfazer o que dissera o “ Águia de Haia”. Isto é, instalou-se uma quadrilha com o propósito de depauperar o Erário nacional e, por extensão, a politicalha visando fazer da Republiqueta Petista uma Venezuela / Cuba/ Colômbia/ e outras nações totalitárias.

Implantou-se o lulopetismo e, por conseguinte, nasceu o MENSALÃO, dinheiro público a serviço dos canalhas tipo Zé Dirceu/Zé Genuíno (presos) a bem da segurança pública. Não satisfeito, Luís Inácio LULA da Silva, o chefe da gangue, elegeu a ex-guerrilheira Dilma Vanda Rousseff à presidência da República. Daí, então, nascia o petrolão que, por sua vez, roubou o dinheiro da Petrobras a fim de cooptar votos dos parlamentares envolvidos na Operação da PF cognominada de Lava-Jacto, capitaneada pelo probo juiz federal Sérgio Moro.

Com o IMPEACHMENT aprovado na Câmara dos Deputados ( 17.4.16), 366 votos opinaram pela cassação da presidente da República. E, portanto, o processo seguiu para o Senado Federal para julgar o impedimento de Dilma Rousseff pela malversação do dinheiro público, as pedaladas fiscais ( condenadas pelo TCU), assinaturas de Decretos que desrespeitaram à Constituição de 88, bem com à Lei de Responsabilidade Fiscal de 2 000, e outras traquinagens que denegriram a Presidência da República, epicentro da Administração Federal.

Agora, os petistas dizem que é GOLPE quer tirar a presidenta que obteve 54 milhões de votos. Ora, minha gente, não honrou a vontade popular. Muito pelo contrário, prometeu e não cumpriu com sua palavra na sua campanha patrocinada pelas grandes empresas na construção civil do País.

GOLPE é construir um porto em Havana com dinheiro do BNDES sem autorização do Congresso Nacional. GOLPE é usar dinheiro dos bancos públicos sem o aval do Conselho Monetário Nacional. GOLPE é usar o FGTS do servidor público na sua reeleição fraudulenta. GOLPE é mandar o MST ( Malandros Sem Trabalho) invadir propriedades produtivas em todo o quadrante nacional. GOLPE é aumentar a carga tributária. GOLPE é ascender a inflação promovendo 10 milhões de desempregados. GOLPE é mentir à Nação alegando que o Brasil vai bem. GOLPE é inviabilizar o crescimento econômico deixando a classe empresarial no sufoco. GOLPE é deixar a militança da agremiação promover brigas, condenar o contraditório e, principalmente, remunerar os SEM-TERRAS que, durante treze anos, não adquiram um chão para morar. GOLPE é manter o Lula hospedado num luxuoso hotel de Brasília para comprar votos à luz do dia. GOLPE é chamar o Supremo Tribunal Federal de Corte acovardada. GOLPE é querer difamar o País na sua viagem a Nova York. GOLPE é levar 50 pessoas para assessorar a presidente na Terra do Tio Sam.

VEJA, edição de 2475, de 27 de abril de 2016, trouxe uma entrevista com o decano do STF Celso Mello. Segundo o magistrado, “ Há um gravíssimo equívoco em falar na existência de um golpe”.E, sendo assim, quem deseja promover o GOLPE são os petistas que irão pagar pelo que fizeram com o desserviço. Não adianta tentar confundir a população. Afinal, todo brasileiro consciente de seu dever cívico CONDENA essa falácia de GOLPE.

Os neocomunistas infiltrados no governo federal, na gestão de Michel Temer serão demitidos a bem do serviço público. Aliás, são trinta mil cargos comissionados somente junto à Presidência da República. Afora isso, dos 39 ministérios deve haver uma redução em torno de 50% .E, por extensão, os carros a serviço do Poder Executivo deverão ser reduzidos a fim de ajustar as contas do novel governante.

Por essas e outras razões, o BRASIL PARADO não suporta mais a corrupção iniciada na ERA PETISTA. Chega de embromação, chega de falácia, chega de mentiras tentando levar o problema com a barriga. É necessário que haja um novo modelo de política macroeconômica contabilizando dispêndios com receitas.. E, dessa forma, dar-se-á o verdadeiro AJUSTE FISCAL em prol da população como um todo. VIVA A DEMOCRACIA! VIVA A POLÍCIA FEDERAL ! VIVA SÉRGIO MORO !