Geral
Polícia prende homem acusado de conduzir moto embriagado e por porte ilegal de arma
O 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios prendeu um homem identificado como Arnildo Avelino da Silva, de 33 anos, por porte ilegal de arma e também por conduzir uma motocicleta embriagado.
A ação ocorreu ontem (24) à noite no Sítio Boa Vista do Tomé, zona rural do município, quando a guarnição Tupã I foi acionada por intermédio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), depois de receber uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo.
Com o acusado, a polícia encontrou um revólver oxidado marca Taurus nº k1642489, duas munições calibre 38 intactas e 10 estojos de calibre 38 deflagrados. O autor estava embriagado, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 de cor vermelha placa OHJ8283-AL. Arnildo foi conduzido a 5ªnDelegacia Regional de Polícia (5ª DRP), em Palmeira dos Índios, para realização do teste do bafômetro e a lavratura do flagrante.
Em Quebrangulo, no Centro da cidade, a polícia prendeu Cícero de Moura da Silva, de 41 anos, por posse ilegal de arma, durante uma abordagem feita pelo Grupamento Policial Militar da cidade.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
440 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte