Geral
Quem fuma tende a ficar mais tempo sem emprego, aponta estudo
Em tempos difíceis, muitas pessoas usam a desculpa de fumar um cigarro para relaxar, mas parece que os fumantes não tem muitos motivos para ficar de boa, não…
Um estudo da Universidade Stanford comprovou que quem fuma e está procurando emprego tem mais dificuldade de se recolocar no mercado de trabalho do que os não fumantes.
Os pesquisadores acompanharam 217 pessoas desempregadas e chegaram a conclusão que quem não fuma tem 30% a mais de chances de conseguir um novo trampo.
A dificuldade pode estar atrelada ao fato de que um fumante pode ter um custo maior para uma empresa por conta das possíveis saídas para fumar durante o horário de trabalho que o tornam menos produtivo do que um não fumante. Além disso, existe a possibilidade de que as pessoas tem se tornado cada vez mais intolerantes com o ato de fumar.
Bom, tá aí uma janela de oportunidade para os fumantes desempregados. Aproveite que a crise tá foda, largue o cigarro, economize uma grana e aumente sua chance de conseguir um emprego.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante