Cidades
Sábado tem cinema e oficina de maracatu abertos à comunidade de Marechal
14/04/2016

O Ifal (Instituto Federal de Alagoas) – Campus Marechal Deodoro volta a abrir as portas para a comunidade no próximo sábado (16). A partir das 8h30, professores da área de Ciências Humanas farão uma sessão aberta de cinema, apresentando o filme alemão “A onda” para discutir os perigos do nazi-fascismo.
O minicurso terá duração até o meio-dia e será coordenado pelos professores Thiago Angelin, Zilas Nogueira e Joaquim Alexandre. “A Onda” mostra como um experimento feito em sala de aula acabou saindo de controle e constituindo uma ditadura fascista entre jovens na Alemanha.
Já durante a tarde, a partir das 14h, os integrantes do Bloco Maracutaia, formado por alunos e servidores da instituição, farão uma oficina de maracatu para iniciantes. As duas atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade de Marechal Deodoro.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
3METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
4REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
5SÉRIE D
ASA x Barcelona de Ilhéus; Alvinegro pode ter uma mudança e adversário tem 3 novidades no elenco