Cidades
MACEIÓ: Explosões atingem ônibus e caminhões da empresa Viva Ambiental

Várias explosões atingiram, na madrugada desta segunda-feira, 11, um ônibus e dois caminhões da empresa Viva Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Maceió. As causas ainda estão sendo investigadas.
O fogo começou à meia-noite, em um dos caminhões, e se espalhou para os demais veículos que estavam no pátio. O fogo só foi debelado após três horas de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar.
As causas serão apontadas depois de uma perícia a ser realizada na empresa. Os trabalhos da empresa já voltaram à normalidade. Ninguém ficou ferido
NOTA DA EMPRESA – Com relação ao incêndio em sua garagem, a Viva Ambiental informa que não houve vítimas e que o fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. A empresa está apurando as causas do ocorrido.
Três veículos foram danificados, mas não haverá qualquer impacto na operação, já que a companhia dispõe de frota reserva.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
3
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado