Cidades
Marechal: Escola Joviniano Rodas está sendo reformada
31/03/2016

A Escola Municipal Joviniano de Almeida Rodas, no bairro do Barro Vermelho, está sendo completamente reformada pela prefeitura. A obra começou nesta semana e já está em fase de substituição do piso.
Segundo o engenheiro responsável, a empresa tem até 90 dias para entregar a escola reformada. Serão colocados pisos novos, pintura, revisão na parte elétrica e hidráulica, de forma que as salas possam receber os ar-condicionados. “Com certeza as crianças estudarão numa escola praticamente nova”, garantiu o engenheiro.
Outras cinco escolas estão sendo reformadas pela prefeitura, com prazo semelhante de conclusão dos trabalhos.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
3
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia