Cidades
Servidores da Câmara de Arapiraca realizam assembleia nesta sexta-feira


Servidores da Câmara de Arapiraca se reúnem em assembleia na manhã desta sexta-feira (Foto: alagoastempo.com.br)
Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca realizam assembleia na manhã da próxima sexta-feira, para discutir o reajuste salarial deste ano. Os funcionários pedem 15 por cento de aumento.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Casa, não procede a informação de que os servidores estariam há três anos sem reajuste nos salários, nem que estaria havendo protestos durante a semana.
Já para os professores da rede municipal de ensino, os vereadores estão analisando proposta de 11,6 por cento, sendo 10 por cento a partir de abril, data base da categoria e o restante a partir de setembro.
Segundo o vereador Moisés Machado, a Câmara Municipal de Arapiraca não tem medido esforços para aprovar projetos de interesse da sociedade.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia