Cidades
Arapiraca: Prefeito Yale parabeniza governo com a posse do novo secretário de Defesa
O prefeito em exercício de Arapiraca, Yale Fernandes, parabenizou o governador Renan Filho pela indicação do coronel Paulo Domingos Lima Júnior para comandar a Secretaria de Estado da Defesa Social.
O novo secretário tomou posse oficialmente na manhã desta segunda-feira (28), em solenidade ocorrida no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Lima Júnior deixa o comando geral da Polícia Militar de Alagoas para a missão de substituir o ex-secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, que realizou um grande trabalho na área da segurança pública, em pouco mais de um ano à frente do cargo.
Alfredo Gaspar teve que deixar a pasta após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que impede procuradores e promotores de Justiça assumam cargos na estrutura do Poder Executivo.
“Tivemos a oportunidade de solicitar, por várias vezes, o apoio da cúpula da secretaria, em ações realizadas em nosso município, e sempre fomos atendidos. Também conhecemos o trabalho do coronel Lima Júnior, e temos a certeza de que o governo continuará investindo na segurança da população da nossa Arapiraca”, destacou o prefeito Yale Fernandes.
Durante a solenidade de posse, o novo secretário de Defesa Social, coronel Lima Júnior, disse que dará continuidade a tudo que vem sendo feito e que um dos desafios será reduzir os índices de violência, na capital e no interior, junto com as forças policiais de Alagoas.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Caneta de Luisa Duarte é liberada para novas nomeações: mais 18 cargos comissionados na prefeitura