Cidades
Pintor morre ao cair de estátua do Cristo do Goití

Um acidente vitimou na tarde de hoje (24) em Palmeira dos Índios, o indígena Daniel Santos de Melo, o Sarapó, de 43 anos, após escorregar da estátua do Cristo do Goiti em Palmeira dos Índios, onde prestava serviços.
Ele estava pintando o monumento do Cristo do Goití, onde será apresentado a peça teatral ‘Paixão de Cristo’, agora na Semana Santa.
A vítima não usava equipamentos de proteção individual (EPI), conforme explicou um leitor pelo aplicativo whatsapp à redação da TRIBUNA DO SERTÃO e que momentos antes da queda havia feito o registro fotográfico.
Daniel Santos, filho do conhecido pintor Antonio Cabeleira, caiu de uma altura de cerca de 20 metros durante o trabalho no monumento palmeirense.
Socorrido por populares, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pra onde foi levado após a queda.
A vítima era casada e tinha quatro filhos.
O corpo da vítima foi velado na residência da mãe, na Rua Guedes de Miranda, por trás da Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios e sepultado às 11 horas no cemitério local.
(atualizado às 11h de 25/03/2016)
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista