Geral
Acidente de Michel Teló vem à tona após 4 anos


Médico confirma que Michel Teló quebrou nariz em gravação da Globo; acidente foi mantido em segredo (Foto: Tv Globo)
Michel Teló sofreu um acidente durante a gravação do quadro “Sufoco”, do “Domingão do Faustão”, e, ao contrário do que foi informado na ocasião, em 2011, não levou apenas pontos. O cantor quebrou o nariz e chegou a ser operado às pressas.
Segundo o jornal “O Dia”, o artista foi encaminhado à Clínica da Primeira Idade, no Rio de Janeiro, para ser atendido pelo cirurgião plástico Ricardo Cavalcanti. O acontecido foi tão sério que ele chegou a abrir o septo.
O assunto foi mantido em segredo durante todos esses anos e o sertanejo optou por não processar a Globo. Ainda de acordo com a publicação, a emissora teria uma espécie de “dívida de gratidão” e por isso o artista se tornou convidado especial do dominical de Fausto Silva.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Com Ana Castela, Mioto divulga a bela e romântica “Princesa”
-
2
Nissan inicia produção da nova geração do Kicks com robôs, bilhões e contratações
-
3GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas destaca protagonismo de Alagoas em transição energética
-
4REALINHAMENTO COM A PREFEITA
Câmara de Palmeira rejeita requerimentos de Helenildo Neto por 14 votos a 1 e reforça suspeitas de apadrinhamento político após resultado do PSS
-
5DIREITOS HUMANOS
Combate à violência infantil: em Alagoas, todo dia será 18 de Maio