Cidades
Célia reassume comando da Prefeitura de Arapiraca

Depois de passar 30 dias afastada, por licença médica, a prefeita Célia Rocha (PTB)reassumiu o comando da Prefeitura de Arapiraca. Nesse período, o vice-prefeito, Yale Fernandes (PMDB), assumiu a Prefeitura, inaugurando obras e vistoriando realizações da administração municipal.
Segundo informações de assessores, Célia deverá se afastar novamente, porque não conseguiu realizar todos os exames médicos. Mas informações de bastidores dão conta de que ela deverá se afastar novamente, até que se definam os rumos políticos que o grupo da situação irá tomar. Célia está com altos índices de rejeição e não deverá s candidatar à reeleição. O novo ´pedido deve ser apreciado – e aprovado – pela Câmara de Vereadores.
Os nomes para substituí-la ainda estão sendo analisados. O preferido do vice-governador e ex-prefeito da cidade, Luciano Barbosa, é o do deputado estadual Ricardo Nezinho.
Yale Fernandes, mesmo estando realizando um bom trabalho, não tem boa cotação em recente pesquisa de opinião.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista