Geral

Brasileiro precisa ficar nu para bater peso na véspera do UFC

19/03/2016
Brasileiro precisa ficar nu para bater peso na véspera do UFC
(Foto: Reprodução) O brasileiro precisou usar a tradicional toalinha

(Foto: Reprodução) O brasileiro precisou usar a tradicional toalinha

Nesta sexta-feira, aconteceu a pesagem que antecede o UFC Fight Night em Brisbane, na Austrália. Sem fatos inusitados, o destaque ficou por conta do brasileiro Viscardi Andrade. O paulista, na hora da pesagem, não atingiu seu peso e precisou tirar o calção para bater o peso necessário, que é de 77 kg. Foi necessário usar a libra extra além do limite da categoria.

Além dele, o outro brasileiro, Alan “Neguette” Patrick resolveu mostrar suas habilidades. Com cambalhotas e estrelinhas, deu seu show particular na apresentação doa tletas na hora da pesagem. Destaque também para

Na pesagem principal, que juntou Mark Hunt e Frank Mir, nada de novidades. Amigos, os dois lutadores foram protocolares na hora da encarada e não proporcionaram nada além do normal. Ao final, um cumprimento entre amigos.

O evento principal do UFC Fight Night 85, que reunirá a luta entre os pesos-pesados Mark Hunt e Frank Mir, vai acontecer neste sábado, a partir das 19h (de Brasília). O palco da luta será o ginásio Brisbane Entertainement Centre, em Brisbane, na Austrália.

Além da luta principal, teremos a presença de três brasileiros no octógono. Pelo card preliminar, o amazonense Alan “Nuguette” Patrick encara o australiano Richard Walsh, na categoria dos peso-leve. Depois, o paulista Viscardi Andrade vai duelar contra o australiano Damien Brown, também nos peso-leve.

Pelo card principal, o único brasileiro que vai marcar presença será o paraibano Antonio Carlos. Seu duelo, na categoria dos meio-médio, acontecerá contra o australiano Daniel Kelly, que lutará com o apoio da torcida.

Card principal:
Peso-pesado: Mark Hunt (119,7kg) x Frank Mir (117,9kg)
Peso-meio-médio: Hector Lombard (77,1kg) x Neil Magny (77,1kg)
Peso-leve: Jake Matthews (70,3kg) x Johnny Case (70,3kg)
Peso-médio: Daniel Kelly (84,3kg) x Antônio Cara de Sapato (84,3kg)
Peso-médio: James Te Huna (92,9kg) x Steve Bosse (92,5kg)
Peso-palha: Bec Rawlings (52,6kg) x Seo Hee Ham (52,1kg)

Card preliminar:
Peso-meio-médio: Brendan O’Reilly (76,2kg) x Alan Jouban (77,5kg)
Peso-pena: Dan Hooker (66,2kg) x Mark Eddiva (65,7kg)
Peso-meio-médio: Richard Walsh (76,2kg) x Viscardi Andrade (77,5kg)
Peso-galo: Rin Nakai (61,2kg) x Leslie Smith (60,7 kg)
Peso-leve: Ross Pearson (70,3kg) x Chad Laprise (70,7kg)
Peso-leve: Alan Nuguette (70,7kg) x Damien Brown (70,3kg)