Geral

PM prende dupla por tráfico de drogas em Arapiraca

17/03/2016
PM prende dupla por tráfico de drogas em Arapiraca
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na noite de ontem, 16, uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) interceptou dois homens, nas proximidades do Conjunto Brisa do Lago, no bairro de Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Drogas e dinheiro foram apreendidos.

Militares realizavam rondas nas proximidades do Conjunto Brisa do Lago, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas numa moto. A dupla não obedeceu à ordem de parada da PM e durante o acompanhamento, foi observado que o garupa começou a jogar o entorpecente que portava em via pública.
A dupla foi interceptada e flagrada com 22 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha prensada, além de certa quantia em dinheiro.
Wesley Aureliano da Silva e Deiwid Cleverton Albuquerque Názaro, ambos com 18 anos, foram autuados por tráfico de drogas na Central de Polícia de Arapiraca.