Geral
MinistérioPúblico instaura inquérito para investigar supostos atos de improbidade na Câmara de Inhapi
A Promotoria de Justiça de Mata Grande, que tem o Município de Inhapi como termo, instaurou, nesta quinta-feira (10), um inquérito civil públicos para investigar os supostos atos de improbidade administrativa cometidos no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores da segunda cidade. Os vereadores Alex Lima da Silva e Ângelo Márcio Vieira, bem como o Fórum Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral, formularam a denúncia ao Ministério Público do Estado de Alagoas.
O promotor de Justiça Cláudio José Moreira Telles está à frente da investigação. Ele irá colher mais informações acerca das eventuais irregularidades, apurar novos fatos correlatos e apontar responsabilidades. Uma das primeiras medidas será requisitar informações ao Poder Legislativo de Inhapi para que eles enviem a documentação pertinente ao conteúdo denunciado.
O Núcleo de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público Estadual deverá atuar em conjunto com a Promotoria de Justiça de Mata Grande.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas