Brasil
Polícia prende suspeito de matar ganhador da Mega-Sena em São Paulo


Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima entrou na casa de um cabeleireiro de 34 anos. (foto: reprodução)
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, em São Paulo, prenderam o suspeito de ter matado Arlei Rosa Silva, de 53 anos, ganhador de um bolão da Mega-Sena em 2007. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima entrou na casa de um cabeleireiro de 34 anos, no dia 15 deste mês, mas não há imagens de Silva deixando o local.
Arlei era um dos ganhadores de R$ 16 milhões sorteado em maio de 2007 na Mega-Sena, mas a polícia descarta relação entre o prêmio e o crime. O motivo do homicídio, segundo a polícia, é uma dívida de aluguel que a vítima cobrava do cabeleireiro.
De acordo com as investigações, foram encontradas também imagens de câmeras de segurança que mostram o carro da mãe do suspeito deixando a área urbana do município. Os técnicos da polícia conseguiram ampliar as imagens e flagrar o corpo da vítima no banco traseiro do veículo.
A causa da morte de Silva, que foi localizado às margens de uma rodovia entre Limeira e Mogi Mirim, ainda é indeterminada.
O cabeleireiro negou ter cometido o crime e disse que já informou à polícia tudo o que podia sobre o caso.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos