Geral
Polícia Civil prende acusado que matou após discussão

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (SECCE), prenderam nesta quarta-feira (24), José Batista de Jesus Filho, acusado de homicídio qualificado.
Segundo informações policiais, ele executou a tiros de arma de fogo, após uma discussão, Marcondes dos Santos.
O gerente da SECCE Paulo Rufino, disse ainda que o acusado relatou que a motivação para cometer o crime que ocorreu em 2001, foi porque ele falou que a vítima mexeu com sua esposa, ele foi tirar satisfação, e após discussão efetuou os disparos.
José Batista foi localizado e detido no bairro do Jacintinho, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Rodolfo Osório Gatto, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.
Após ter sido preso ele foi conduzido a sede da Deic no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação que resultou na prisão do foragido foi realizada através da SECCE, atendendo a determinação do Secretario de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para dar apoio a Delegacia de Homicídios da Capital, em cumprimentos de mandados de prisão.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema