Geral
Abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Alagoano de jiu-jitsu
A partir desta terça-feira (16), estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, evento que será realizado no dia 13 de março (domingo), no ginásio do colégio Sacramento. O evento é organizado pela recém-criada Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J) e promete reunir centenas de atletas alagoanos e de Estados vizinhos.
A grande novidade da competição é a pontuação para o ranking de atletas. De acordo com o presidente da LAJ-J, professor Sandro Melo, os atletas vencedores das três etapas do Circuito Alagoano somarão pontos para a classificação no ranking e, no final do ano, os melhores colocados receberão premiação em dinheiro.
“Essa foi a maneira que encontramos para valorizar os atletas e estimular a participação deles nos eventos organizados e chancelados pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu. É a primeira vez que Alagoas vai ter um ranking de atletas, o que, por si só, já é um incentivo enorme para os competidores”, explicou Sandro Melo.
Para efetivar sua inscrição, os atletas terão até o dia 09 de março (quarta-feira que antecede o evento) para depositar o valor de R$ 50 na conta da organização da competição (Caixa Econômica Federal, agência 0711, operação 013, conta 11894-7). Os comprovantes de depósito ou transferências devem ser encaminhados para o e-mail [email protected], juntamente com a lista dos atletas.
Maiores informações através do e-mail ou dos telefones (82) 99607-1525, 99833-5555 ou 98815-7223.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas