Geral
Durante fiscalização, BPA apreende 40 pássaros em Branca de Atalaia
10/02/2016

Sabiá, galo de campina, canários da terra, papa capim, dentre outras espécies estavam entre os diversos pássaros apreendidos durante uma fiscalização
Policias Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreenderam na manhã desta quarta-feira de cinzas, dia 10, 40 pássaros de diversas espécies no povoado Branca de Atalaia, em Atalaia.
Sabiá, galo de campina, canários da terra, papa capim, dentre outras espécies estavam entre os diversos pássaros apreendidos durante uma fiscalização ambiental deflagrada na localidade. A guarnição do Oficial de Operações se deparou com o cativeiro praticado em área livre.
As espécies foram resgatadas e após passarem por uma triagem serão encaminhadas para o IBAMA.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
2EDUCAÇÃO EM BAIXA
Palmeira dos Índios está entre os 27 municípios de Alagoas que podem perder complementação do Fundeb em 2026
-
3DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
4CRIME
Taxista de São Sebastião é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe
-
5
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper